Categories
Default

Dicas para planejar eventos com sucesso

O que vais fazer? Seu grande evento está se aproximando, ainda mais rápido do que você esperava. Não há tempo! Argh! Podes arrancar o cabelo, mas isso pode estragar as fotos. Outra opção é transformar – se num monstro de planeamento de eventos.

No entanto, tornar-se um monstro deve ser sempre o último recurso. Para evitar essas transformações indecentes, existem métodos e ferramentas para o planejamento de eventos que você pode usar para ter um casamento mais gerenciável e agradável, angariação de fundos, lançamento de produtos ou qualquer que seja o seu evento.

Sim, há maneiras de evitar custos exorbitantes e outras histórias de terror de que se ouve falar sempre que os planos de eventos saem dos trilhos. Você também pode planejar com sucesso um evento inesquecível Se souber os segredos desses planejadores — gestores de projetos. Pense como um gerente de projeto, e se você é um profissional de planejamento de eventos ou um novato planejando o seu primeiro evento, você vai aprender com essas sete dicas.

Conheça o seu orçamento

Se você não definiu a quantidade de dinheiro que você vai gastar em um evento, então o evento irá definir seus custos para você. Isto não é algo que queiras. Talvez você seja feito de dinheiro ou tenha um primo que é um falsificador. Mas a maioria de nós trabalha com fundos limitados. Temos de tirar o máximo do nosso dinheiro.

Comece usando uma planilha, ou simplesmente um pedaço de papel, e adicione itens de linha para cada detalhe que vai custar dinheiro. Algumas dessas taxas vão ser pagas, então certifique-se de marcar quaisquer prazos de pagamento. Além disso, não se esqueça de deixar um pouco de margem para a possibilidade de rever o seu orçamento.

Certifique-se de dividir os seus custos o mais finamente possível, em seguida, descrevê-los. Anote O montante que você planeja gastar e deixe uma coluna para o montante que você realmente vai gastar. Ao rastrear estes dois números, você pode parar o seu orçamento de ficar fora de controle antes que seja tarde demais. Você pode pesquisar custos para eventos semelhantes para tornar suas estimativas mais precisas.

Começa com o sonho, depois torna-te real

É mais fácil Editar do que adicionar, então a melhor coisa que você pode fazer é lançar uma ampla rede quando você começar a planejar para o seu evento.

Depois de teres o teu plano de sonho, volta ao rascunho com o teu lápis vermelho e define com o que te contentarias. Que peças são essenciais, que não são? O que você fez foi criar um alcance no qual você pode alcançar realisticamente. Assim, as tuas expectativas ficam de castigo e há menos hipóteses de tu ou alguém se ir passar.

Usar software de planejamento de eventos

Você tem uma planilha para o seu orçamento, e você estabeleceu metas e objetivos realistas para o evento. Agora, se houvesse apenas uma maneira que você poderia coletar o orçamento e planejar o evento em uma única plataforma que lhe permite gerenciar, acompanhar e relatar o progresso do evento com o ingresso Tomorrowland Brasil 2021. Há uma aplicação de planeamento de eventos para isso.

Ferramentas de Software podem ajudá-lo a gerenciar o orçamento e acompanhar se você está ultrapassando os limites estabelecidos. Mas, com o software de gerenciamento de projetos, você pode fazer muito mais.

Por exemplo, você pode criar uma lista de tarefas e, em seguida, seguir essas tarefas dentro dos limites de tempo que você definir. Estas tarefas podem ser para você ou para outras pessoas. Com o software online, todos estão sempre na mesma página e podem trabalhar em colaboração se não estiverem na mesma sala.

Fonte: https://festivaiseeventos.com.br/tomorrowland-brasil-2021/