Categories
Default

Melhores formas de organizar um casamento

Em última análise, o dia do teu casamento é para celebrar o amor entre ti e a pessoa com quem estás prestes a casar. Mas há outro objetivo em mãos: dar uma festa épica que seus convidados vão falar por anos vindouros. Mas como você faz o seu grande dia se destacar entre as multidões de casamentos a que sua família e amigos assistiram no passado? À frente, 20 dicas de fogo seguro que vão deixar os seus convidados impressionados. Incluindo apenas um punhado dessas ideias destacadas vai transformar o dia do seu casamento em um evento para lembrar.

Não nos interpretes mal, os teus amigos e família estão lá para te ver a Casares-mas ninguém quer ver uma cerimónia extinta. Mantenha os procedimentos reais (sem incluir Entradas e Saídas) em torno de 20 minutos para que você não perca a atenção de ninguém.

Enquanto estamos no tema da cerimônia, não se esqueça de criar um programa de casamento. Ao personalizar esta peça de papelaria com detalhes interessantes sobre você e seu parceiro, um resumo dos procedimentos da cerimônia, e qualquer informação importante que eles devem saber (como uma tradução de votos tradicionais ou uma nota para que os convidados saibam não tirar fotos), você vai capturar a sua atenção e obter todos esses detalhes chave através. Além disso, vai mantê-los ocupados se o evento correr um pouco tarde.

Há muitos grandes aplicativos de casamento para escolher. Alguns interativos permitem que os hóspedes façam upload de fotos de casamento para um lugar curado, enquanto outros mantêm seus amigos e familiares atualizados em qualquer notícia relacionada ao casamento. Queres algo ainda mais fácil? Crie uma hashtag inteligente e peça aos hóspedes para etiquetar todas as suas fotos usando-o.

Quer esteja a organizar um casamento de destino ou uma festa da cidade natal, alguns dos seus convidados têm de viajar para fazer parte do seu dia. Para mostrar o seu apreço, dê Sacos de boas-vindas para os hóspedes que ficam em hotéis. Incluir alguns lanches, garrafas de água, e uma lista de locais, como a loja de drogas mais próxima, restaurantes e cafés, além de quaisquer atrações próximas.

Pode parecer óbvio, mas é importante saudar pessoalmente cada convidado no seu casamento. Uma vez que a celebração está em andamento, faça o seu melhor para passar tempo com cada pessoa—se isso significa conversar sobre um cocktail, visitar a sua mesa ao jantar, ou soltar-se na pista de dança.

Não importa se o seu jantar de recepção será um buffet, refeição banhada, ou servimentos em estilo familiar: um mapa inteligente de lugares é vital para garantir que os seus convidados tenham um bom tempo. Tente agrupar pessoas com antecedentes e interesses semelhantes, para que tenham algo para falar, mesmo que nunca se tenham conhecido antes.

Enquanto os bares abertos podem ser caros, há maneiras de fazê-lo trabalhar em qualquer orçamento. Considere oferecer apenas Cerveja e vinho ou algumas opções de coquetel se você precisar cortar para trás, mas não peça a família e amigos para abrir suas carteiras.

Por falar em cocktails, serve uma ou duas deliciosas bebidas personalizadas. Vai oferecer-lhe grandes poupanças se renunciar a um bar completo, e faz a sua recepção parecer tão pessoal. Você e seu parceiro devem escolher uma mistura, mas tentar selecionar bebidas que são palatáveis para uma grande variedade de pessoas.

Não importa que época do ano você está dando o nó, é importante pensar sobre o que seus convidados podem precisar para ficar confortável durante toda a noite. Isso pode significar oferecer wraps, parasols, ou flip-flops.

Nem todos os convidados vão querer dançar a noite toda. Na verdade, alguns podem não querer ir para a pista de dança. Embora as mesas de recepção são um bom lugar para amigos e família para conversar, oferecendo uma área de estar designada é um toque agradável. Baixe a música, forneça cadeiras confortáveis, e este será um detalhe que muitos convidados vão adorar.

Discursos são um componente necessário de qualquer casamento, mas é importante garantir que eles não se arrastam por muito tempo. Mantenha os brindes breves-não mais do que alguns minutos por pessoa—e tenha o seu DJ ou líder de banda preparado para fazer cortes de bom gosto.

Queres saber a melhor maneira de pôr os teus convidados na pista de dança? Toca as músicas que eles querem ouvir. Diz ao teu DJ para anunciar que vão aceitar pedidos e ver a pista de dança a encher-se quando aparecer um favorito da multidão.

Fonte: https://amocasamentos.com/