Categories
Default

Dicas para comprar a maquiagem certa

Nós podemos honestamente passar horas em Sephora apenas brincando com os produtos mais recentes que vemos em nossos feeds IG. E depois de passarmos muito tempo conversando, normalmente saímos parecendo um unicórnio multicolorido, com um sorriso enorme e um saco cheio de produtos.

Mas às vezes somos confrontados com esse sentimento temido no dia seguinte, quando começamos a questionar se, à luz do dia, esse produto realmente se adéqua ao nosso tom de pele? Ou ficamos a pensar porque é que não parece tão bom como pensávamos quando estávamos na loja como comprar cosméticos! Então, certifique-se de que você nunca é deixado no mesmo dilema novamente, temos as dicas e truques para economizar dinheiro sério e certifique-se de que você se sente nada menos do que satisfeito com o seu próximo.

Antes de ires, faz os trabalhos de casa

O mais importante a lembrar é que o vendedor da loja é, afinal, um vendedor. Tenha em mente que, embora possa ser o seu best seller, ele pode não se comparar bem com o mesmo produto de outra linha de maquiagem. Nós amamos olhar para antes de irmos para o contador de maquiagem como há literalmente centenas de opiniões de amantes da beleza para quase todos os produtos. Outra coisa a ter em mente quando você está lendo opiniões é como um produto irá funcionar para o seu tipo específico de pele. Apenas pense, mesmo que seu blogger favor tenha dado a ele seu selo de aprovação, eles podem ter um tipo de pele completamente diferente-de modo que a fundação que parecia impecável em sua pele seca / normal pode ser uma bagunça quente em sua pele oleosa.

Sempre testar o produto, mas tenha cuidado!

Como você pode sequer começar a decidir se um produto é certo para você, a menos que você testá-lo em sua pele? Mas, embora você obviamente queira testá-lo em seu rosto, nós recomendamos testá-lo em sua mão em vez disso. Como mesmo se você usar uma varinha descartável, é provável que outro cliente pode ter mergulhado duas vezes para que seja possível que todo o tubo está contaminado. Se você quiser experimentar o produto em seu rosto (com alguns produtos que você deve!), certifique-se de limpá-lo corretamente, usando um spray de álcool. A maioria das lojas terá um no balcão disponível e se não apenas pedir um. Isso vai ajudar a matar qualquer bactéria ou sujeira na superfície e não se preocupe, não vai arruinar a maquiagem de todo! Certifique-se de borrifar todos os produtos, mesmo pós ou óculos. Para batons, gostaríamos de sugerir limpar a camada superior com um tecido e, em seguida, pulverizar a solução de álcool.

Se você está disposto a gastar um dólar sério em um produto, você realmente precisa testá-lo em sua cara, não apenas na sua mão. A melhor e mais higiênica maneira de fazer isso é pedindo ao maquiador no local para aplicá-lo à sua pele, como eles vão saber como limpar adequadamente os produtos. Isto é especialmente importante se você está testando uma fundação ou primer como você precisa para ver como a cobertura é em todo o seu rosto e se melhora suas Áreas de problema.

Observe o maquiador cuidadosamente e veja como eles aplicam o produto – que brilho pode ser um resultado de um bronzeador e um spray de configuração, não apenas o marcador que você originalmente pediu para tentar. Também esteja atento com mascaras ou batons, como o aplicador que eles usam pode ser totalmente diferente do aplicador do produto, dando um olhar completamente diferente final. Tente não se convencer a comprar coisas que você sabe que já tem, como o produto – você sabe que não precisa dele e você vai se arrepender mais tarde.

Se você está prestes a gastar seu dinheiro ganho duro em um novo produto, você precisa vê-lo em sua glória completa, original na loja. Se um vendedor lhe diz, que” o produto está um pouco seco “ou” está a ficar baixo, mas normalmente parecerá… ” não acredite na palavra deles. Você precisa ver o poder total do pigmento em sua pele, não on-line ou em uma campanha publicitária.