Categories
Default

Dicas de preliminares melhorar o sexo

Os preliminares não são opcionais. Não é algo que possas fazer durante dois minutos antes de te precipitares para sexo P-In-V ou P-in-B. Em vez disso, é algo com o qual você deve levar seu tempo para colocar o seu parceiro e você mesmo no humor—afinal, você não deve estar fingindo excitação ou sem mente passar pelas moções só para o bem do seu parceiro. Os preliminares devem virar – se contra todos os envolvidos.

Sem preliminares, sexo é equivalente a colocar um peru congelado em um forno de 250 graus. Oh, ele vai descongelar em algum momento e vai cozinhar nos próximos 4 ou 5 dias. Mas porquê seguir esse caminho quando se pode descongelá-lo e depois aquecê-lo da forma correta à temperatura correta?”

Honestamente, o termo “preliminares” é um termo errado, porque implica que o que vem a seguir—o verdadeiro “jogo” ou relações sexuais—é de alguma forma melhor. Mas não é esse o caso os efeitos da bomba peniana. A maioria das pessoas com uma vulva não consegue atingir o orgasmo só com penetração. Eles precisam de estimulação clitorial para experimentar clímax, o que acontece quando os glanos clitorais externos são engajados. As formas mais confiáveis de fazer isso não são através da penetração, mas através de sexo oral, mão ou brinquedo. (Que disse, é importante notar que o sexo não é tudo sobre Orgasmos—é sobre prazer, e há uma diferença.)

Preliminares não é a parte “antes”; pense nisso como mais-play. É uma peça enorme deste puzzle que merece uma melhor reputação do que alguma diversão opcional de “pré-sexo”. Na verdade, o sexo penetrante nem precisa de estar em cima da mesa para que o sexo seja sexo. O sexo é tudo o que envolve genitais (ou outras partes do corpo) que traz prazer sexual a alguém. Temos de abrir as nossas mentes, pessoal! Priorizar relações sexuais acabou.

Agora, para obter as melhores dicas de preliminares, falamos com vários especialistas em sexo. Tente uma, duas, ou todas essas dicas e técnicas da próxima vez que você começar a brincar, e ver alguma magia acontecer como usar cinta peniana.

Em caso de dúvida, basta sair e perguntar o que o seu parceiro gosta durante o sexo. “A maioria das pessoas aprecia homens que querem se certificar de que estão satisfeitos. A comunicação é essencial para um bom sexo, não importa que tipo de sexo esteja a ter. Ser aberto e honesto sobre o seu interesse e convidar seu parceiro para fazer o mesmo cria uma atmosfera erótica que é ao mesmo tempo sexy e confiante.

Os preliminares não começam simplesmente no quarto. Pode começar a partir do momento em que acordares. Pequenas mensagens como” Mal posso esperar para me despir contigo esta noite ” podem excitar o teu parceiro antes de entrares na mesma sala. Se enviar nus é algo que te excita a ti e ao teu parceiro, vão em frente e troquem umas fotos sensuais umas com as outras. Depois podes enviar o que planeias fazer ao corpo nu deles. O Sexting faz com que as fogueiras comecem tão cedo que, quando estiveres na cama, estarás ansioso por ir.

“Segura um cubo de gelo entre os dentes e puxa-o pelo corpo do teu parceiro”, diz Alexandra. “Ou, se estiveres mais no cio, como eu, podes ter velas envolvidas—um dos meus namorados da faculdade e eu usávamos velas de soja normais para pingar cera um no outro para um pouco de diversão BDSM.”

Dito isto, uma vela de massagem é uma forma mais segura de mergulhar o dedo do pé na peça de cera, se for nova para ti. “Goteje alto no início para arrefecer o óleo antes do contato inicial com a pele, e leve o seu tempo a massageá-lo lentamente para o máximo prazer”, diz Alexandra. “Queres que o corpo do teu parceiro vibre como uma colmeia de vespas assassinas.”

Em vez de se despir rapidamente, comece por tirar a camisa. Espera alguns minutos antes de lhes tirares as calças, e assim por diante. Você pode, então, se concentrar na parte do corpo recém-revelado com beijos e lambidelas. Depois de tirar as calças do seu parceiro, massaja-lhes as pernas. Assim que o topo desaparecer, podes lamber e chupar gentilmente os mamilos deles. (Mamilo play pode ser agradável para todos os sexos.)

Se você já tentou fazer sexo no chuveiro ou em um corpo de água, você vai saber que é quase impossível empurrá-lo enquanto o seu corpo está submerso em líquido.

É por isso que co-apresentadora de peças privadas desconhecidas, sugere usar a banheira como meio de preliminares. “Eu me sinto como fantasias sensuais que envolvem banhos de espuma à luz de velas ou chuveiros quentes estão enraizados em nós. Desfrutem de despir-se com o vosso parceiro antes de entrarem—talvez tenham um tom brincalhão, vestindo-se um ao outro à vez. Certifique-se apenas de manter a água quente para que você possa ficar por um tempo e realmente explorar a intimidade do toque.

Se és uma dançarina de merda, pelo menos vais parecer carinhosa, mas se te despires bem, o teu parceiro pode querer atacar-te. Para tua informação, é assim que se faz strip-tease como uma dançarina no Magic Mike. Sinceramente, o teu parceiro vai ficar excitado por te despires, por mais tolo que te sintas. O sexo nem sempre é sério. Pode ser divertido e divertido enquanto ainda é muito orgásmico.

Roupa interior Sexy é para todos. Se achar o adequado, pode ligar o seu parceiro. (Se você nunca experimentou briefs de baixa elevação, nós os recomendamos altamente!)

Mais do tipo Cuecas brancas? Força, meu amigo. O que te faz sentir um verdadeiro ícone sexual é o caminho certo a seguir. Isso pode até significar um comando.