Categories
Default

Dicas de maquiagem fáceis para iniciantes

Uma cara bem feita começa com a compreensão de sua pele, escolhendo os produtos de maquiagem direita para atender às suas necessidades, e seguindo as técnicas de aplicação direita.

Se você é novo no mundo da maquiagem ou estão simplesmente procurando idéias para melhorar a forma como sua maquiagem acaba, este post tem algumas dicas de maquiagem fácil para você.

Determinar o tipo e o tom da pele

Considere duas coisas importantes antes de comprar qualquer produto de maquiagem–seu tipo de pele e tom de pele com melhores bases líquidas para pele oleosa. Se você tem pele seca, oleosa ou combinada ou são quentes, frios ou tonificados neutros, selecione produtos que correspondem ao seu tipo de pele e tom.

Para descobrir o seu tipo de pele , comece com a limpeza do rosto com um leve purificador. Esfregue suavemente e deixe a pele nua, sem aplicar qualquer outro produto. Depois de 30 minutos, examine a pele na testa, nariz, bochechas e queixo por óleo ou brilho.

Espere mais 30 minutos e considere se a sua pele se sente seca em torno da boca ou outras áreas, especialmente quando você sorri e fazer outras expressões faciais. Se a sua pele se sentir apertada em geral, você tem pele seca; se houver brilho visível em toda a sua face, você tem pele oleosa ; se houver brilho na testa, nariz, queixo e outras áreas do seu rosto parecem normais para secar, você tem uma combinação de pele .

Para descobrir o tom da pele, examine a parte inferior do pulso e determine a cor das veias. Se as veias parecem esverdeadas ou Oliva de cor, você é de tom quente; se as veias são purplish ou azuladas, você tem tons frescos; Se você não pode determinar a cor dominante das veias, você tem um tom neutro. Note que a pele quente geralmente tem mais tons de pêssego, amarelo e dourado e pele fria tem tons rosa, vermelho e azul.

Escolha sabiamente

Fundação: a melhor base é aquela que se mistura em sua pele , não aquela que é uma sombra mais clara ou mais escura. Mas no caso de estares dividido entre duas sombras, err do lado de seres mais leve.

Dito isso, a pele em seu rosto não é a mesma cor por todo o lado, então é uma boa idéia investir em uma fundação que é mais próxima à sua sombra de pele, e em uma segunda sombra que é um pouco mais leve. Você também pode misturar tons mais claros e escuros para obter a combinação certa para a sua pele com o melhor pó translúcido nacional.

A melhor maneira de comprar a fundação é testá-la pessoalmente. Mergulhe um pouco de produto mesmo acima da linha da mandíbula e no queixo para verificar a melhor combinação. Se suas partes do rosto são mais escuras do que o resto, testar produtos nessas áreas.

Dissimulador: se você quer esconder manchas escuras e descoloração, um ocultador é o que você precisa ; não camadas de fundação como eles vão fazer o seu rosto parecer cakey. Dependendo do problema que você quer cobrir, escolha de luz para cobertura média a completa. Escolha um corrector que corresponda à sombra da sua fundação ou que esteja mais próximo do seu tom de pele.

Note que o mesmo ocultador pode não ser capaz de fazer dois trabalhos como esconder vermelhidão da inflamação e sob os círculos escuros dos olhos. É melhor pegares numa paleta de corretor que neutralize as manchas, cancele a pigmentação pesada, e muito mais. Com corretores, manter a roda colorida na mente verde neutraliza o vermelho, o pêssego neutraliza o azul, a lavanda neutraliza o amarelo e o amarelo neutraliza o roxo.

Blush: Escolha uma cor de blush que faça seus olhos estourar. Tons de Berry funcionam bem com olhos castanhos; cor-de-rosa, cor-de-rosa, cor-de-rosa e violeta trabalham com olhos de avelã; tons peachy combinam bem com olhos azuis; e pinks funcionam bem com olhos verdes.

Além disso, obter uma paleta de blush se você continua mudando a sua cor do cabelo regularmente. Mudar a cor de cor de acordo com o seu batom sombra também–tom para baixo o efeito de batom ousado, usando um blush mais escuro.