Categories
Default

Dicas de decoração para banheiros pequenos

Estás à procura de ideias para a casa de banho? Uma pequena casa de banho pode ser elegante, prático e, com o know-how certo, espaço-eficiente.

Grandes casas de banho são um luxo que muitos de nós só podem sonhar – um banho de pé livre no meio da sala, completo com fogo ardente e poltrona sumptuosa está na lista de desejos de todos, certo? Por mais verdadeiro que seja, achamos que as casas de banho compactas podem ser tão lindas!

Um espaço pequeno não tem que olhar desorganizado ou apertado quando você incorpora alguns truques inteligentes do comércio – o seu quarto pode em breve ooze estilo e sofisticação, mesmo se tudo o que você tem é uma sala de chuveiro para experimentar.

Um par de dicas de economia de espaço misturado com um toque de acessórios lindos e têxteis vai transformar a mais modesta das casas de banho em um espaço invejável em minutos. Nós mostramos-lhe como criar a pequena casa de banho dos seus sonhos.

Não se acanhe de incluir um banho livre em uma pequena casa de banho. Um banho oval corta cantos para aumentar a impressão de espaço. Uma plataforma rasa para esconder os canos de resíduos também está oferecendo espaço de superfície extra para exibir sais de banho e plantas.

Se você não tem um espaço alto o suficiente para um chuveiro em sua casa de banho optar por uma banheira livre com uma torneira de banho chuveiro. É a desculpa perfeita para passar a noite na banheira. Se você estiver com falta de armazenamento, uma bandeja de banho não só olhar Instagram pronto, mas manter o seu tempo de banho suprimentos dentro de fácil alcance.

Um duche ambulante com painéis sem expressão mal parece estar nesta casa de banho de bijou. O banho é mais pequeno do que o normal, mas perfeito para as crianças. Mármore branco para as telhas da parede dá ao pequeno espaço uma pitada de glamour.

Estes azulejos hexagonais adicionam interesse sem sobrecarregar esta pequena sala com padrão. Os donos também usaram hexágonos no alpendre e na cozinha – como uma ligação subtil através da casa.

O velho papel de parede listrado verde foi retirado desta sala e substituído por painéis inteligentes de língua e sulcos pintados de branco e repetido no painel de banho para uma abordagem simplificada. O tapete velho foi trocado por um piso de Lino de aspecto industrial, que é mais higiênico e agradável aos olhos.

Pintar a meio de uma parede para criar uma ilusão de altura. Ao baixar o olho com uma sombra de tinta mais escura você cria uma distância da parte superior da parede. Se a parede fosse só uma cor, a sala não teria tanta profundidade. Este truque de pintura inteligente, mas simples é uma ótima maneira de fazer um pequeno espaço parecer maior do que realmente é.

As torneiras misturadoras montadas na parede funcionam bem em projetos compactos de casa de banho, uma vez que a tubagem pode ser escondida sem a necessidade de decorar consultório de dentista. Você pode usar esse espaço livre para abrigar prateleiras ou um cesto de roupa suja.

Arquitetonicamente e visualmente, é melhor manter um pequeno banheiro sentimento aberto, não se aglomerando muitas coisas para ele. Edite suas comodidades muitas vezes, pendure suas toalhas em barras ou ganchos, mantenha o padrão ao mínimo, e geralmente, torná-lo simples. O quarto vai se sentir maior se você usar um pia pedestal em vez de uma vaidade volumosa, uma porta de vidro transparente em vez de cortina de chuveiro e superfícies refletivas, tais como ladrilhos de cerâmica brilhante em grande escala.

Mobiliário modular montado em paredes continua a ser um favorito para o armazenamento, devido ao seu olhar livre de confusão, racionalizado. Disponível em uma gama de alturas, larguras e profundidades, isso significa que você pode criar móveis semi-encaixados que melhor se adequa ao seu espaço.

Você encontrará uma ampla gama de cores, de tons macios a tons fortes, disponíveis também, bem como uma abundância de texturas diferentes.

Fonte: https://amodecorar.com/decoracao-para-consultorio-de-nutricionista/